Requisitos do sistema

Leia abaixo nossas recomendações para que você tenha a melhor experiência possível ao assistir suas vídeoaulas e assim aproveitar ao máximo do seu curso.

Dispositivos e configurações compativeis
Dispositivo Configurações mínimas Configurações recomendadas Sistema / versão
PC e Notebooks Processador Intel ou AMD Dual-Core ou superior;
2GB RAM ou superior;
Processador Intel ou AMD Quad-Core ou superior;
4GB RAM ou superior;
Windows 7 x32 x64 bits;
Windows 8.1 (todas as versões);
Windows 10 (todas as versões)
IMac e Macbooks - - 10.5.7 (Ou superior)
Smartphones e tablets / Android - - 4.0 (Ou superior)
Iphones e Ipads / IOS - - -
Navegadores suportados

    Suporte de navegador Desktop

  • Google Chrome versão 37+ no Windows 7+, Mac OS X 10.9+ ou Linux**
  • Internet Explorer 11+ no Windows 8.1+
  • Microsoft Edge no Windows 10
  • Mozilla Firefox versão 47+ no Windows Vista+, Mac OS X 10.7+ ou Linux**
  • Compatível com releases oficiais e estáveis da Mozilla. Releases de terceiros não são compatíveis.
  • Opera versão 33+ no Windows 7+ e Mac OS X 10.9+
  • Safari no Mac OS X 10.10 (Yosemite) ou versões mais recentes


  • + versão superior ou mais recente

    *Recomendamos manter seu navegador sempre atualizado na última versão
    **Devido às muitas configurações de Linux disponíveis, o suporte ao cliente não pode ajudar a resolver problemas em aparelhos Linux.
Conexão com a internet

Garantimos uma reprodução de vídeo suave, sem travamentos e na maior qualidade de imagem apenas em conexões com no mínimo 15Mb/s.
Em velocidades menores, os vídeos podem ser reproduzidos sem travamento, porém não garantimos que a imagem será exibida em sua mais alta qualidade

Velocidade mínima de 5Mb/s para reprodução

Configurações gerais

Softwares de antivírus

  • Às vezes, programas antivírus (como o Baidu) podem interferir com o player usado pela CEISC para reproduzir as vídeoaulas.
  • Desative o software antivírus e tente reproduzir o vídeo novamente.
  • Se a reprodução de uma vídeoaula for retomada após você desativar um software antivírus, é possível que o software esteja desatualizado ou impedindo a reprodução do conteúdo.
  • Faça um teste

    Teste seu dispositivo assisitndo o vídeo abaixo: